Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O time de transição do Bahia está pronto para iniciar a segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A preparação durou pouco mais de dez dias, no CT Evaristo de Macedo.
O último dia de treinamentos antes de viajar para enfrentar o Red Bull Bragantino aconteceu nesta quarta-feira.
O treinador atualmente responsável pela equipe sub-23 é Eduardo Guagdanucci, mas que assumiu a equipe de forma provisória após Bruno Lopes subir para treinar o time principal interinamente.
Guagdanucci é o treinador do time sub-20 do Bahia e foi quem deu forma ao sucesso do time de transição na primeira fase do Brasileiro de Aspirantes.
Após o fracasso da equipe no Baiano e a saída de Prates, o técnico assumiu de forma interina o time sub-23 e realizou toda a preparação para a competição nacional. Também esteve na beira do gramado nas duas primeiras rodadas.
O Bahia deve ter um time formado por: Dênis Júnior; Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Luiz Felipe, Bruno Camilo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Riquelme e Marcelo Ryan (Jeferson Douglas).
Red Bull Bragantino e Bahia vão se enfrentar pela 1ª rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes às 15h desta quinta-feira (19), no CFA Jarinu-SP.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.