Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia
O tricolor baiano, após quatro rodadas sem gols pelo brasileiro, voltou a balançar as redes. Se o mundo esportivo é onde você se sente em casa, leia este artigo e fique por dentro de todas as novidades! Se você é do tipo de torcedor apaixonado e sempre acredita no seu clube do coração não fique de fora e comece já no mundo das apostas que virou febre mundial.
O Bahia começou muito bem o jogo que aconteceu na tarde de sábado na Arena Pantanal pela décima quinta rodada do brasileirão série A. Mesmo com o resultado final sendo um empate de 1 a 1, o tricolor de aço somou um ponto importante e segue na décima posição da tabela.
A torcida não deve estar muito feliz com o clube, essa é a quinta partida sem vitórias do Bahia em um jogo contra o Cuiabá que briga para sair do Z-4, o clube hoje ocupa a décima oitava posição da tabela.
Por consequência dos últimos resultados obtidos, o técnico do tricolor, Dado Cavalcanti, já sofre pressão tanto da diretoria quanto da torcida. Apesar de ter êxito com o meio de campo e com as jogadas pela esquerda, as mudanças não foram suficientes para sair da casa do adversário com a vitória.
O jogo começou com superioridade clara do time baiano, porém mesmo diante dos passes de velocidade e ataques perigosos ao gol adversário, o tricolor não conseguiu concluir as chances com precisão e acabou perdendo as oportunidades de sair de campo com o placar favorável. O Cuiabá reagiu após uma mudança de tática onde o meia Camilo foi substituído por Danilo Gomes deixando o time mais ofensivo. Após essa troca de jogadores o Cuiabá cresceu na partida, atacou mais e deu trabalho à defesa do Bahia.
Mesmo o jogo sendo finalizado em um empate que não ajudou em muita coisa nenhum dos clubes, o Bahia conseguiu voltar a pontuar e no geral demonstrou uma melhora em sua apresentação dentro de campo. Agora o time precisa se reorganizar e aproveitar a semana que vem pela frente para treinar forte. Seu próximo jogo está marcado para o dia 15 de agosto e será no estádio de Pituaçu contra o Atlético-GO. O lado negativo para esse jogo será a suspensão de Rossi que levou seu terceiro amarelo e irá desfalcar a equipe, as opções do técnico para a vaga de atacante em aberto são: Óscar Ruiz, Maykon Douglas e Rodallega.
O jogo contra o Atlético-Go será as 18:15 pelo horário de Brasília, e o clube baiano precisa sair dessa disputa com o resultado positivo. Seu próximo compromisso na agenda será contra o Grêmio, que também se encontra no Z-4 na décima nona posição com 12 pontos somados. Certamente será mais uma oportunidade por Bahia fazer o seu melhor e subir mais degraus na tabela do brasileiro. O jogo contra o Grêmio está marcado para o dia 21 de agosto, sábado às 19 horas pelo horário de Brasília, cabe ao Bahia aproveitar as oportunidades para construir sua rota rumo ao topo da tabela.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.