Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em um jogo de tempos completamente diferentes, o Bahia até venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1, mas deu adeus à edição de 2021 da Copa do Brasil.
Após abrir uma vantagem de dois gols no primeiro tempo, a equipe tricolor voltou para a segunda etapa com uma postura totalmente diferente, tentando fechar espaços e aproveitar contra-ataques.
A estratégia não funcionou e acabou por dar espaços ao time atleticano, que fez um gol, chegou perto de fazer outros, e ficou com a classificação.
Em entrevista pós-jogo, o centroavante Gilberto lamentou a queda na Copa do Brasil, mas fez questão de valorizar – e muito – o desempenho do Bahia em campo, afirmando que o time está de parabéns por ‘mostrar que é forte’.
“A gente lutou bastante, esse grupo não se entrega. E a gente não se entregou. Conseguimos tirar a vantagem que eles tinham. Aconteceu o gol deles. Acabamos sem a classificação. Mas estamos de parabéns, mostramos nossa força. Hoje não foi o jogo que queríamos, mas o nosso grupo mostrou que soms fortes”, afirmou o jogador, ao canal SporTV.
O próximo jogo do Bahia será no sábado (07), contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.