é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em má fase, Bahia recebe o Sport precisando reagir na temporada

Notícia
Brasileiro
Publicada em 1 de agosto de 2021 às 08:11 por Victor de Freitas

daniel26
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vive seu pior momento na temporada de 2021. São quatro derrotas consecutivas sem sequer conseguir marcar um gol em alguma dessas partidas. Neste domingo (1º), a equipe tricolor recebe a visita do Sport buscando reação.

Vindo de três derrotas pela Série A e uma na Copa do Brasil, levou 11 gols nessas partidas, sem balançar as redes nenhuma vez. O mau momento é evidente e aumenta a pressão sobre o time e a comissão técnica. Para Dado Cavalcanti, no entanto, a atuação da última quarta mostrou que há esperança de melhora.

“Lógico que incomoda uma sequência negativa, de gols tomados e gols não feitos. Porém, os números (contra o Atlético-MG, na quarta) nos trouxeram pelo menos uma luz no fim do túnel”, falou o treinador.

No jogo deste final de semana, Dado Cavalcanti tem novamente à disposição o atacante Maycon Douglas, que não pôde atuar no meio de semana.

Já a principal dúvida é quanto o retorno ou não do meia Rodriguinho. Existe a possibilidade de o camisa 10 entrar no lugar de Patrick ou de Ronaldo.

Em nono lugar após a sequência de derrotas na Série A, o Bahia pode alcançar o Ceará, sétimo colocado, em caso de triunfo. Por outro lado, pode ser ultrapassado até pelo 14º colocado, Internacional, caso perca mais uma partida.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SPORT

Competição: Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 01/08/2021
Arbitragem: Jefferson Ferreira Moraes, auxiliado por: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (trio de GO)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Patrick de Lucca (ou Rodriguinho) e Daniel; Rossi, Ronaldo (ou Rodriguinho) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Provável Sport: Mailson; Hayner, Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo, Thiago Lopes; Tréllez (Moccelin), Everaldo e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Até onde você acha que o Bahia chegará na Série A 2024?
todas as enquetes