Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O técnico Dado Cavalcanti ganhou um importante reforço para a partida desta quarta (28), contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.
Daniel tinha mais quatro jogos a cumprir por conta da briga na final da Copa do Nordeste. Porém, a pedido do Bahia o STJD converteu a pena em quatro multas com valor de R$ 7,5 mil. Os valores serão doados a quatro instituições definidas pelo Tribunal.
O pedido de conversão da pena só pôde ser feito após o jogo do último domingo, pois foi quando o atleta atingiu 50% da pena de oito partidas. Como a Copa do Nordeste já foi finalizada, o Tribunal considerou já ter sido suficiente a punição por quatro partidas.
Sem mais nenhuma suspensão a cumprir, Daniel é esperado como titular já na partida de ida das oitavas de final da competição nacional.
Nas últimas três partidas em que ficou fora, Daniel viu jogadores como Jonas, Galdezani e Lucas Araújo serem escalados em seu lugar no time.
Novamente disponível, é esperado que o meio-campista assuma a posição que foi ocupada por Araújo na rodada do final de semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.