Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia já retornou ao trabalho após vencer o Juventude e seguir entre os primeiros colocados do Brasileirão após 10 rodadas. Agora, o foco é voltado totalmente para a partida de sábado, contra o São Paulo, fora de casa.
Como de praxe em reapresentações, os atletas que jogaram por mais de 45 minutos foram poupados de atividades no campo e fizeram apenas o tradicional regenerativo entre academia, fisioterapia e hidromassagem.
Assim como também é de costume em treinamentos após partidas, os reservas foram para o campo e treinaram a parte tática.
Pensando na partida contra o time paulista, o técnico Dado Cavalcanti já sabe que não terá o meia Daniel à disposição. Ele está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude.
O substituto do camisa 8 será definido após o treino desta sexta (09), quando o treinador tricolor irá trabalhar a parte tática com a presença dos titulares no gramado.
Reserva nas últimas duas partidas, Patrick de Lucca deve retornar à equipe titular. A dúvida é se voltará formando dupla com Jonas ou com Galdezani.
O elenco treina novamente às 9h deste sábado e, no início da tarde, embarca para a capital paulista.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.