Fonte: Staff Images / CONMEBOL
O Bahia publicamente está em busca de um reforço para o setor ofensivo há um longo período. A bola da vez no clube tricolor é o colombiano Christian Martínez Borja, da LDU.
Goleador da LDU nas últimas temporadas, Borja tem 33 anos e admite que está negociando com o Bahia há cerca de três meses. O colombiano também revela ter recusado uma oferta do Fortaleza.
“Tenho contrato com a LDU até dezembro do próximo ano. Conversamos com o Bahia, e não é de agora. Faz três meses que já me buscaram e estamos negociando. A (proposta) do Fortaleza não avançou”, afirmou o jogador, em entrevista à rádio Área Deportiva, de Quito.
Borja também revela que a oferta feita pelo Bahia é de um contrato até o final de 2022 e que espera por um desfecho ainda nesta semana.
“Se der certo, a proposta do Bahia é por um ano e meio (de contrato). Até esta semana a negociação se confirmará”.
O centroavante tem 19 jogos disputados na atual temporada, com nove gols marcados. Um deles foi anotado contra o Flamengo, na Libertadores. Em 2020, seu melhor ano, marcou 27 gols em 40 partidas.
O jogador já atuou por cinco times brasileiros: Mogi Mirim, Guaratinguetá, sub-20 do Internacional, Caxias e Flamengo, no início da carreira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.