Fonte: Bruno Haddad / Cruzeiro
O Bahia está oficialmente rebaixado para o Brasileirão A-2 Feminino. Em uma campanha dentro do Z-4 do início ao fim, sem vencer ninguém, a equipe tricolor caiu de divisão matematicamente com uma derrota para o Cruzeiro neste domingo.
O rebaixamento tricolor foi selado com uma goleada sofrida por 4 a 0, que teve gols marcados pelas cruzeirenses Eskerdinha (2x), Vanessinha e Mariana Santos.
Com mais um revés sofrido, as Mulheres de Aço continuam ocupando a última colocação, com apenas quatro pontos ganhos em 14 rodadas disputadas.
A campanha tricolor tem:
- 10 derrotas
- 4 empates
- Nenhum triunfo
- 24 gols sofridos
- 6 gols marcados
Faltando apenas uma rodada a ser disputada, o Botafogo, primeiro time fora do Z-4, tem 10 pontos. Ou seja, seis a mais do que o Bahia. Por isso, o rebaixamento foi oficializado somente nesta rodada – apesar de que já era esperado há vários jogos.
Escalação do Bahia: Anna Bia; Nine, Aila, Naiara e Gabi Barrozo; Vi, Jordana e Eddie; Priscila, Ellen e Moretti. Técnico: Igor Morena.
Na última rodada, o Bahia vai se despedir da elite do futebol feminino jogando contra o São Paulo, em Pituaçu, na quinta-feira (24).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.