Ignácio já está de casa nova. Na véspera da abertura do Campeonato Brasileiro, o zagueiro tricolor teve empréstimo confirmado pela Chapecoense.
O anúncio foi feito pelo próprio clube catarinense, que confirmou a chegada do defensor por empréstimo válido até dezembro de 2021.
Ignácio tem 24 anos e foi destaque do time de transição do Bahia nos últimos anos, chegando a fazer parte do elenco profissional. No entanto, não se consolidou como uma das opções principais do time principal.
Emprestado em 2020 para o CSA, o defensor é novamente emprestado para ganhar experiência e tempo de jogo em outro clube.
Na Chapecoense, o zagueiro terá a oportunidade de disputar posição na equipe principal – uma delas deixada pelo próprio Luiz Otávio, que está no Bahia.
Ignácio havia sido indicado para a Chapecoense pelo técnico Mozart, com quem trabalhou no CSA. No entanto, é anunciado um dia após a demissão do treinador.
O defensor tem contrato com o Bahia até o final de 2022.
Com a saída de Ignácio, os zagueiros do Bahia para a Série A são: Conti, Luiz Otávio, Juninho, Lucas Fonseca e Gustavo Henrique.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.