Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A comemoração da conquista da Copa do Nordeste já passou para o Bahia. Agora, o foco está voltado para a disputa da Sul-americana. Em segundo lugar do grupo B, o Tricolor disputa com Independiente e City Torque pela primeira colocação e vaga na próxima fase.
O Esquadrão está disputando a Sul-americana pela quarta temporada consecutiva. Em duas das últimas três edições, a equipe tricolor caiu nas quartas de final justamente pelos times que viriam a ser campeões – Athletico Paranaense em 2018 e Defensa y Justicia em 2020.
Após a conquista regional, o time volta as atenções para brigar por um título internacional. Essa é a afirmação do lateral-esquerdo Matheus Bahia, entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo.
Segundo o lateral titular do Esquadrão, o elenco está focado em buscar este objetivo.
“A Sul-Americana é um objetivo nosso. A gente comemorou a Copa do Nordeste, foi bom. Mas vamos deixar a Copa do Nordeste de lado e pensar na Sul-Americana, que é um título muito importante para o clube”.
Além de ressaltar o desejo de também conquistar a competição internacional, Matheus falou sobre a importância de ser campeão do Nordestão.
“A Sul-Americana é uma competição que a gente quer muito. A Copa do Nordeste foi importante para o grupo, porque passamos por momentos difíceis, e a gente precisava selar a nossa campanha, então acho que é muito importante”.
O Bahia vai a campo às 19h15 desta quinta (13), contra o Guabirá, na Bolívia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.