Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Douglas vinha atuando como titular absoluto do gol tricolor no início da temporada, mas precisou desfalcar a equipe a partir da semifinal do Nordestão, devido à Covid-19. Enquanto esteve ausente, viu o surgimento de Matheus Teixeira como novo dono da titularidade.
Atleta de 22 anos, Teixeira defendeu penalidades na semifinal e na final da Copa do Nordeste, sendo peça fundamental para a conquista do título regional. O arqueiro também foi decisivo ao defender pênalti contra o Guabirá quando a partida estava equilibrada.
Com o destaque do jovem goleiro em uma sequência de cinco jogos como titular da equipe principal, o antigo dono do posto, Douglas, afirma estar feliz com a boa fase do companheiro de posição.
“Muito feliz pelo título e pela participação do Teixeira nessas partidas decisivas. Nós que trabalhamos juntos, vivemos momentos difíceis, sabemos que Teixeira é merecedor. Teve um 2020 difícil. A gente está sempre unido. Fico muito feliz pela partida dele. A alegria dele é minha alegria. Estou muito feliz pelo título, chegamos na terceira final, essa não podia escapar. Importante que teve colaboração de um goleiro que está sempre com a gente”.
Douglas tem 32 anos não atua desde a partida contra o City Torque, no Uruguai, no dia 21 de abril.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.