Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Patrick é um dos destaques do Bahia no ano de 2021. Promovido ao elenco profissional na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante já é considerado como titular absoluto do meio-campo e tem conquistado os primeiros feitos de sua até então curta carreira.
Com a camisa do Bahia, o volante estreou profissionalmente, fez sua primeira partida na Série A do Brasileirão, marcou seus primeiros gols e, nesta última quarta-feira (21), fez sua estreia internacional.
Após seu primeiro jogo profissional fora do país, Patrick comemorou sua estreia em uma competição internacional e valorizou o ponto ganho.
“Foi uma sensação diferente, uma competição continental. É um momento importante da minha carreira, e tenho de estar preparado para chances como essa. Saímos na frente do placar, mas cedemos o empate. Por ser uma estreia, ainda fora de casa, trouxemos um ponto na bagagem”.
Passado o jogo contra o City Torque, o foco precisa ser voltado totalmente para a semifinal da Copa do Nordeste.
“Já temos de virar a chave e pensar no Fortaleza. É semifinal, uma partida muito importante e podemos dar mais um passo rumo a esse título. O grupo está fechado e ciente do que tem de ser feito. Não será fácil, mas temos condições de sair com essa classificação”, afirmou Patrick.
Com 21 anos, Patrick de Lucca já acumula 14 jogos pelo time principal do Bahia – todos como titular – e dois gols marcados.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.