é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Atacante segue fora dos planos do Bahia para 2021

Notícia
Mercado
Publicada em 26 de março de 2021 às 11:45 por Victor de Freitas

claysonsozinho
Fonte: Reprodução / Instagram

Maior contratação do Bahia em 2020, Clayson custou R$ 4 milhões aos cofres do Bahia, mas não conseguiu marcar nem quatro gols com a camisa tricolor em seu primeiro ano de clube. Para 2021, a diretoria continua buscando envolvê-lo em uma negociação.

Em contato com torcedores através do Twitter, Bellintani foi perguntado sobre a situação do atacante Clayson no elenco tricolor. Ele está afastado das atividades com o grupo principal, vinha treinando sozinho no CT, mas foi flagrado em treinamento com a equipe de transição.

Além do atacante de investimento milionário, o presidente também foi questionado quanto ao zagueiro Anderson Martins, que ainda nem sequer atuou nas competições de 2021.

“Anderson Martins está retornando de lesão. Clayson já falamos na última entrevista”.

A última entrevista citada por Bellintani foi a coletiva de apresentação do planejamento para a temporada de 2021. Nela, o presidente e o vice-presidente Vitor Ferraz abordaram a situação do atacante e afirmaram que a ideia é recolocá-lo em outro clube.

A afirmação feita na última entrevista foi a seguinte:

“A gente vem conversando sobre a possibilidade de recolocação dele junto a outras equipes. Uma conversa franca. Diante disso, entendemos que não havia necessidade de ele se apresentar. A gente segue conversando no mercado para a colocação dele”, disse o presidente, no dia 3 de março.

Quase um mês depois, Clayson segue afastado das atividades do time principal enquanto aguarda uma negociação por empréstimo.

Recentemente, o Cuiabá foi quem demonstrou interesse por sua contratação, mas as conversas não foram adiante.

Após a aparição de Clayson treinando com o time de transição, nesta última quinta-feira (25), torcedores fizeram questionamentos sobre o possível retorno do jogador ao elenco para a sequência da temporada. Rapidamente, a assessoria de comunicação, durante o Programa do Esquadrão, afirmou que não se tratava de uma reintegração.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes