Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia finalizou o Campeonato Brasileiro em 14º lugar, garantindo vaga na próxima Copa Sul-americana. Após o fim da temporada de 2020, o planejamento para o ano de 2021 passa a ser prioridade total para os próximos dias.
Em entrevista após a última rodada, contra o Santos, o técnico Dado Cavalcanti despistou ao ser perguntado se vai ou não continuar ocupando o cargo de treinador da equipe principal tricolor.
Dado afirmou que está à disposição do clube, por ter contrato até o fim do ano, independentemente de qual cargo lhe seja atribuído.
“É sim uma sensação de dever cumprido, não tenha dúvidas. Com relação a permanência, tenho vínculo com o clube até o fim do ano. Meu contrato já prevê a condição de utilização em qualquer categoria que o clube precisar. Então, estou à disposição”, falou o treinador.
No entanto, Dado também afirmou que está participando do planejamento e da reformulação do elenco pensando nas competições de 2021. Ele cita também a Copa do Nordeste como foco a partir de agora.
“O que existe, no momento, são conversas planejando a temporada 2021. Essas conversas nos trazem a perspectiva de fazer uma reformulação no nosso grupo, de tentar um desenho de elenco um pouco mais próximo e mais compatível com as ideias que tenho trabalhado nesse final de temporada. A expectativa é que a gente comece a mudar a chave na próxima semana, iniciando uma competição extremamente difícil, que é a Copa do Nordeste”, completou o treinador.
Dado está no comando do time principal do Bahia desde o final de dezembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.