é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gregore valoriza trajetória e deixa portas abertas para retorno

Notícia
Entrevista
Publicada em 24 de fevereiro de 2021 às 17:00 por Victor de Freitas

gregore127
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Gregore vai se despedir do Bahia na partida desta quinta-feira (25), contra o Santos, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Após três anos de titularidade, o camisa 26 dá adeus ao Bahia após o clube aceitar uma oferta de cerca de R$ 15 milhões, por 65% dos direitos, feita pelo Inter Miami, dos Estados Unidos.

Na véspera de sua última partida ao longo desta passagem com a camisa do Bahia, o volante uma concedeu entrevista coletiva de despedida, agradecendo ao clube e à torcida tricolor e destacando os momentos vividos pelo Esquadrão de Aço.

Sobre sua trajetória com a camisa do Esquadrão, ele afirmou ter sido satisfatória tanto pelo ponto de vista do atleta, mas também como pessoa.

“Classifico como uma passagem muito boa, aprendi e evoluí muito como atleta e ser humano. Ganhei títulos, poderia ter ganhado mais alguns com maior expressão, que o clube merece. O que eu levo daqui é a energia maravilhosa que a Bahia colocou na minha vida e em meu coração”.

Para o volante, faltou apenas um título de expressão para coroar sua passagem pelo Bahia.

“Profissionalmente, sim (os objetivos foram alcançados). A gente vai evoluindo nossas ideias, nossas missões vão aumentando. Eu queria ter vencido títulos maiores, como Copa Sul-americana e Copa do Brasil. Mas, meu sentimento é de felicidade”.

Pensava em ser vendido?

“Nunca passava pela minha cabeça. Assim que as negociações começaram, pedi para saber pouco. Se realmente fosse concretizado, eu só saber nos últimos detalhes, quando estivesse tudo certo, porque eu fico muito focado no clube, em evoluir e em me entregar para a comissão técnica”.

Jogo mais importante

“Esse ano (2020) foi muito complicado. Em três anos, foi o ano mais complicado. Mas, vivi dois anos aqui de muita alegria também. Porém, me fortaleceu demais também. O jogo mais especial foi quando eu fiz gol pela Sul-americana (3×0 contra o Nacional-PAR)”.

Possível retorno ao Bahia no futuro

Com certeza. Eu sempre tomei muito cuidado. A minha assessoria sempre tomou muito cuidado para responder a instituição Bahia, porque é maior do que qualquer jogador, qualquer treinador. Então, tomei muito cuidado para não entrar em nenhum tipo de polêmica que poderia ter manchado minha passagem aqui. Futuramente, se tiver acordo entre ambas as partes voltarei feliz e motivado.

Decisão de vaga na Sul-americana em sua despedida

“Todo jogo que eu entro é para dar meu melhor, deixar tudo em campo para ajudar o clube. Não nego que está sendo um sentimento estranho de despedida, sabendo que o jogo é importante para o clube. Mas, vamos focar na partida antes de mudar de clube e deixar o Bahia onde ele merece”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes