Após conquistar apenas um dos seis pontos disputados em casa nas últimas duas rodadas, o Bahia não depende apenas de si para fugir do rebaixamento à Série B. Com o empate na abertura da rodada, o Esquadrão precisa torcer contra seus adversários diretos para não voltar a ocupar o 17º lugar.
Apesar dos tropeços dentro de casa, em jogos fundamentais para a fuga do Z-4, o técnico Dado Cavalcanti garante que sua equipe tem totais condições de vencer os jogos restantes e conseguir se livrar da queda.
Para a próxima partida, contra o Atlético Mineiro, o treinador tricolor acredita no trabalho que será realizado durante a semana para buscar três pontos em Belo Horizonte.
“Talvez esse grupo tenha se acostumado a estar com a corda no pescoço, não que isso seja bom. A gente deixou um pouco passar das nossas mãos. (Contra o Goiás) Era uma grande oportunidade. Durante o primeiro tempo, essa confiança aumentou ainda mais, viramos o placar. Tomamos um gol muito rápido. Teremos uma semana de muito trabalho, muito empenho, ajustes. Temos força para buscar. Temos condições de sair dessa situação e vamos continuar com a luta de sempre”, diz o treinador.
O Bahia volta a campo no sábado (13), contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.