Lucas Drubscky foi apresentado oficialmente como novo Executivo de futebol do Bahia, nesta última sexta-feira (29), dez dias após o anúncio de que estava deixando a diretoria do Sport.
Com apenas um ano e meio de experiência no cargo de Executivo, Drubscky chegou ao Bahia com a missão de substituir Diego Cerri, que comandava o futebol tricolor desde 2017.
Em sua primeira fala como dirigente do Esquadrão, ele afirmou que qualquer profissional gostaria de trabalhar no Bahia, devido à estrutura que é oferecida.
“Chego ao Bahia com expectativa de fazer um grande trabalho, alinhado com a cultura que tem sido implementada no clube nos últimos anos: profissionalização, gestão organizada e responsabilidade financeira. O Bahia, hoje, é um clube que qualquer profissional do futebol gostaria de ter o prazer de trabalhar. As estruturas física, de pessoal e organizacional estão entre as melhores do país. Me sinto extremamente honrado e feliz de ter a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada. Estejam certos de que não faltará empenho de minha parte para que possamos colocar esse clube no lugar que seu tamanho merece: sempre no topo!”, falou.
Em 2019, Lucas Drubscky e Diego Cerri concorreram ao prêmio de Melhor Executivo de futebol pelo evento Confut Nordeste. Mas, quem ganhou foi Ítalo Rodrigues, que na época era gestor do Náutico.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.