Três semanas após oficialização da saída de Diego Cerri do comando da gestão de futebol do Bahia, a Diretoria Executiva está prestes a anunciar o substituto. Trata-se de Lucas Drubscky, ex-Sport.
Profissional de 29 anos, Drubscky estava atuando como diretor executivo de futebol do Sport desde o início da temporada de 2019. Participou do acesso conquistado à elite, naquele mesmo ano, e da montagem do atual elenco do time pernambucano para 2020.
Para assumir o cargo no Bahia, o dirigente pediu para sair no meio do contrato com o Sport e recebeu críticas por parte da diretoria pernambucana. Foi o que afirmou o assessor da presidência do clube rubro-negro, Emmanuel Gayoso, em contato feito pelo Bahia Notícias.
“Ele saiu de uma forma intempestiva. Estou pasmo porque nunca vi uma situação dessa. Ele traiu a nossa confiança e a dos nossos jogadores. Um rapaz desse deu um tiro no pé. Profissionalmente, ele morreu. Quem vai confiar em um profissional de futebol como esse? Para mim e para a diretoria, tanto Milton (Bivar, presidente licenciado) como Frederico, é uma decepção. No futebol tudo acontece, mas nunca vimos. Espero que ele vá buscar o caminho dele, mas a ética foi zero”, disse o assessor do Sport.
Lucas é filho do treinador e dirigente de futebol Ricardo Drubscky. Antes de assumir o cargo de executivo de futebol do Sport, ele atuava no cargo de supervisor desde 2018.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.