Daniel foi um dos principais nomes do time sub-20 do Bahia na disputa da Copa do Brasil da categoria e era esperado rapidamente no elenco profissional. Mas, um imbróglio envolvendo a negociação de sua renovação contratual tem impedido a subida do atleta para o time de Dado Cavalcanti.
Em entrevista na véspera da partida contra o Athletico Paranaense, Dado foi questionado sobre qual seria o motivo para o atacante não ter sido promovido ao elenco profissional assim que a temporada do sub-20 foi encerrada.
Segundo o técnico do Bahia, dificuldade na renovação é o principal fator.
“O Daniel fez uma excelente temporada com o sub-20. Ele faz parte dos planos do Bahia, mas está passando por um processo de renovação de contrato. Existem alguns imbróglios para a renovação do contrato do Daniel e por conta disso ele não faz parte do elenco profissional. Esperamos que essa condição seja resolvida. A direção fez a proposta e está em análise do seu empresário. Esperamos que possa se resolver o quanto antes para que o Bahia ganhe com o atleta e o atleta ganhe jogando no Bahia”, afirma o treinador tricolor.
Revelado no Fazendão, Daniel Cruz tem 19 anos e foi titular na maior parte da temporada de 2020 da categoria júnior tricolor. Foram sete gols em 26 jogos oficiais.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.