Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Eduardo Freeland é mais um nome do departamento de futebol do Bahia que teve saída oficializada, deixando o cargo para Carlos Santoro.
Contratado por Guilherme Bellintani, o profissional exerceu o cargo mais importante do futebol tricolor de março até o fim de novembro, participando de 16 contratações para o elenco profissional, além de dois treinadores e atletas que vieram para a base.
Em sua mensagem de despedida, Freeland afirmou que vê sua trajetória como bem sucedida no Esquadrão, por ter atingido o objetivo final, que era o acesso.
Confira o texto de despedida do ex-diretor do Bahia:
“Deixo esse gigante, Esporte Clube Bahia, com a certeza da missão cumprida pelo acesso à Série A e com a satisfação de ajudar a recolocá-lo na trilha de um futuro promissor com a implementação da SAF.
O EC Bahia sobe para o nível de sua grandeza e o City Group recebe uma das torcidas mais apaixonadas do mundo e um corpo de funcionários que trabalha com muito amor e paixão, e que merece participar dessa nova história.
O trabalho de um executivo de futebol é de pressão permanente, de decisões muitas vezes incompreendidas, mas a grande recompensa vem com os resultados e com as inúmeras mensagens de agradecimento e parceria.
Sigo meu caminho como executivo de futebol para outros projetos, mas sempre com as melhores lembranças e importantes experiências no Bahia. Meu muito obrigado”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.