Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O lateral-direito Marcinho é um dos jogadores que foram contratados até o final da Série B e que não vão ficar para a temporada que vem.
Após um contrato de empréstimo que durou três meses, o jogador afirma que toda a sua passagem pelo clube foi marcada pela busca constante do acesso à primeira divisão.
“Nós respirávamos o acesso nos treinos e jogos. Me senti em casa desde a minha chegada e sabia que o desafio seria grande e a cobrança forte. O Bahia não poderia deixar de conquistar o acesso, e nós tínhamos certeza que faríamos de tudo pra ajudar o clube a voltar ao seu devido lugar. Fiquei com o sentimento de que o nosso torcedor seria o grande combustível pra que a gente conseguisse chegar ao final do campeonato com o objetivo conquistado e o Bahia de volta a Série A”, falou o jogador ao ge.globo/ba.
Ele diz se sentir honrado pela passagem pelo Bahia, mas admite que não há nenhuma conversa em andamento – apesar de manter a porta aberta para uma possível renovação.
O lateral garante também que já há contatos feitos por outros clubes e que pretende definir em breve o próximo passo da sua carreira.
“Sou grato por tudo e vamos ver o que vai acontecer agora. Há consultas de alguns clubes e espero definir em breve meu futuro. Foi uma grande honra vestir a camisa do Bahia e quem sabe a gente volta a conversar (risos)”, completou.
A passagem de Marcinho pelo Bahia foi marcada por 14 jogos na Série B, sem nenhuma contribuição para gol. O lateral tem 26 anos e pertence ao Pafos, do Chipre. Mas, por decisão judicial, não pode deixar o país para atuar na equipe que detém seus direitos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.