Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O volante Patrick de Lucca foi um dos jogadores que concederam entrevista coletiva na saída do gramado, após o acesso à primeira divisão ter sido confirmado.
Titular na maior parte do campeonato, com os técnicos Guto Ferreira, Enderson Moreira e Eduardo Barroca, o volante celebrou a conquista do acesso com 38 rodadas no G-4.
Além disso, fez uma colocação que levantou dúvidas sobre seu futuro no clube ao encerrar uma resposta dizendo ter sido uma honra participar desse elenco.
“Muita gente que estava aqui no ano passado decidiu ficar para colocar o Bahia onde ele merece. Temos que agradecer a torcida pelo apoio, que nos levou desde o começo do campeonato. Não é fácil estar no G-4 desde a primeira rodada. Foi uma honra participar desse grupo”, disse, à TV Bahia.
O meio-campista também comentou sobre a virada de chave do time para conquistar o acesso após resultados ruins no primeiro trimestre.
“Esse grupo foi merecedor. Não tivemos um bom começo de ano, mas sabia do que o nosso grupo era capaz. Acho que é fruto do que colhemos ao longo do ano”.
O Bahia terminou a Série B em terceiro lugar, com 62 pontos.
Futuro incerto no Bahia
Patrick é um dos jogadores que ainda definiram seu futuro. Com contrato somente até o fim de dezembro de 2022 junto ao Bahia, o volante até o momento não tem renovação acertada e pode deixar o Esquadrão sem custos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.