Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia teve mais uma chance em suas mãos para confirmar o acesso, em casa, com a Arena Fonte Nova lotada de tricolores, mas novamente desperdiçou.
Precisando apenas do triunfo para selar a subida de divisão antecipadamente, o Esquadrão vencia a partida até o minuto 40 do segundo tempo, quando levou gol de pênalti.
Após o balde de água fria, a equipe tricolor não conseguiu retomar controle do jogo e, ao longo dos sete minutos de acréscimos, foi pressionado até o último lance, obrigando o goleiro Mateus Claus a evitar uma derrota vexatória com defesas importantes.
Para o zagueiro Luiz Otávio, o motivo da pressão sofrida na reta final se deu pelo fato de a equipe ter sentido o golpe do gol de empate.
“É circunstância do jogo. Estávamos vencendo a partida, estava equilibrado. Tínhamos criado oportunidades, o goleiro deles foi muito feliz em fazer algumas defesas, porque nós criamos as jogadas. Infelizmente num lance de mão na área, houve o pênalti. Creio que até o pênalti, a gente não vinha sofrendo muito. Passamos a sofrer depois que tomamos o gol“, disse o zagueiro, ao Bahia Notícias.
Ele ressalta que é necessário manter a confiança para confirmar o acesso.
“É continuar confiando na gente. Sentimos um pouco o empate aqui, mas o grupo está concentrado e trabalhando para conseguir colocar o Bahia na Série A”.
A última rodada será no domingo (6), contra o CRB, fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.