é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de setembro de 2017 às 17h10

Zé Rafael lamenta pontos perdidos em confrontos importantes

"A gente falhou em jogos importantes", lamenta o jogador

Victor de Freitas

2017-07-19-18-42_capazerafael2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem conseguir manter regularidade no Brasileirão, o Bahia já perdeu pontos importantes contra adversários diretos na tabela do Brasileirão, o que deixou o time mais perto da zona de rebaixamento.

Para o meio-campista Zé Rafael, os pontos perdidos em jogos contra rivais próximos na classificação são determinantes para a queda do Esquadrão na tabela.

"A gente tem pecando em alguns momentos do campeonato onde não pode. O Brasileiro muito disputado, muito competitivo. A gente falhou em jogos importantes, agora temos que manter o foco e uma boa pegada para sair dessa parte da tabela que está nos incomodando", comentou o camisa 18.

Dentro de casa, o Esquadrão de Aço ocupa a modesta 12ª colocação no ranking de melhores mandantes. Dentre os pontos perdidos em casa, estão derrotas para Botafogo e Sport, além de empate com o Avaí.

Por conta dos tropeços em casa contra Sport e Avaí, o Tricolor está atrás dos dois na classificação, atualmente. O Esquadrão tem 27 pontos, contra 28 do time avaiano e 29 dos pernambucanos.

O Tricolor volta a campo às 19h deste domingo (17), contra o Cruzeiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras