é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 09 de agosto de 2018 às 09h43

Zé Rafael assume artilharia isolada do Bahia em 2018

Meia também é um dos vice-artilheiros da Copa Sul-americana

Victor de Freitas

2018-07-16-10-36_capazerafael32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem um novo artilheiro em 2018. Com o gol marcado no empate diante do Cerro, no Uruguai, o meia Zé Rafael assume o posto de principal goleador tricolor na temporada.

Zé Rafael agora possui 11 gols marcados neste ano. O camisa 10 estava empatado na liderança com Vinícius, mas assume o posto de goleador máximo da equipe de forma isolada pela primeira vez na temporada.

O camisa 10 tricolor também se destaca por ser um dos vice-artilheiros da Copa Sul-americana. Em quatro jogos, ele balançou as redes três vezes no torneio continental, ficando atrás apenas dos artilheiros Diomar Diaz e Benedetti, com quatro gols cada um. Eles atuam pelo Caracas FC e Millionarios.

O jogador comemorou a classificação para a terceira fase da Sul-americana mesmo em um campo considerado ruim.

“Fico feliz por fazer parte dessa história. Nosso grupo é muito batalhador que tem se dedicado a cada jogo e em todas as competições. Aos poucos vamos colhendo os frutos que temos plantando. Nossa equipe está de parabéns porque fez um grande um jogo contra um adversário que está acostumado a jogar nesse campo ruim. Fizemos um jogo muito consistente", disse o jogador.

Veja o ranking dos goleadores do Bahia em 2018:

1º Zé Rafael (11)
2º Vinicius (10)
3º Edigar Junio (09)
4º Régis (06)
5º Júnior Brumado (05)
6º Gilberto (04)
7º Elton, Hernane e Tiago (03)
8º Élber e Marco Antônio (02)
9º Allione, Kayke, Mena, Nino e Rodrigo Becão (01).

Presente em 45 dos 48 jogos do Bahia em 2018, Zé Rafael também é o jogador com o maior número de partidas pelo Esquadrão de janeiro até então.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras