é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de abril de 2018 às 18h37

Zé Rafael aposta em mudança de postura para vencer o Santos

Meia lamenta jogo apático contra o Internacional e cobra imposição diante do Peixe

Victor de Freitas

2018-04-18-18-16_capazerafael18
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após uma derrota por 2 a 0 na partida de abertura do Campeonato Brasileiro, o Bahia tem compromisso contra o Santos marcado para sábado (21), na Fonte Nova.

Nesta quarta-feira (18), o elenco retornou aos trabalhos no CT do Fazendão e Zé Rafael foi entrevistado do dia na sala de imprensa. O jogador admite que o time ficou abaixo do esperado na derrota para o Internacional e cita o que deve ser feito para vencer o Santos.

“A gente sabe que ficou devendo muito contra o Inter, que nossa equipe não conseguiu encaixar em nenhum quesito nesse jogo. Nossa parte ofensiva não foi eficiente, na nossa bola parada não levamos quase perigo nenhum à equipe do Internacional. Tem que mudar a chave. Assim quando a gente vence os jogos no Brasileiro, a gente não comemora muito porque sabe do jogo seguinte. Quando a gente perde também não pode ficar isso por muito tempo na cabeça. Logo já vem um jogo e a gente tem que entrar concentrado. Essa é nossa postura. A gente deve fazer um grande jogo contra o Santos e precisa do apoio da nossa torcida”, disse o jogador.

"Acho que nossas atitudes têm que ser diferentes. A gente respeitou demais o Inter jogando na casa deles. A gente não se impôs como deveria. Jogando em casa, com nosso torcedor, a gente pode jogar de outra maneira. Equipe aguerrida, com vontade, determinada para vencer, e isso pode fazer diferença", acrescentou.

Para a partida contra o Santos, na Fonte Nova, Zé Rafael conta com o apoio da torcida tricolor para empurrar o time durante os 90 minutos.

"(...) A gente dá o primeiro passo no campeonato com nossa torcida. Um jogo num horário bom, um horário que permite que nossa torcida vá empurrar o nosso time, contra uma grade equipe. Uma equipe que vive um grande momento, e eu acho que nossa equipe tem grandes condições de fazer um bom jogo e começar de vez o campeonato”

O Esquadrão vai enfrentar o Santos às 16 horas deste sábado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras