é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Zagueiro volta aos treinos e fica à disposição do técnico Doriva

Notícia
Nordestão
Publicada em 29 de fevereiro de 2016 às 20:20 por Rafael Soeiro

Após levar 6 a 1 do Orlando City, nos Estados Unidos, na Flórida, o elenco do Bahia recebeu folga na tarde desta segunda-feira. Quem trabalhou no Fazendão foram os jogadores que não viajaram para a América do Norte, como Éder e Feijão.

E a novidade do dia ficou por conta do retorno do zagueiro. Recuperado da entorse no tornozelo, que o deixou de fora das últimas três apresentações, Éder desceu para o campo e treinou normalmente. O volante Feijão, como previsto na programação, trabalhou e está à disposição para o jogo contra o Confiança.

Outro que reapareceu no gramado foi Mário. O atacante, após sofrer estiramento no ligamento do joelho, apresentou evolução e, de chuteira, já reiniciou os trabalhos físicos e técnicos. O retorno aos jogos, porém, não tem data definida. O goleiro Douglas Pires treinou a parte técnica sob comando do preparador da posição, Maurício Aguiar.

As dúvidas ficam por conta de Gustavo e Éder que saíram machucados da partida contra o Orlando City. O lateral-esquerdo, inclusive, vai passar por um exame de imagem para saber se enfrenta Confiança, quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras