é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de agosto de 2017 às 19h48

Zagueiro vira desfalque para jogo contra o Atlético-PR

Eder voltará ao time titular ao lado de Tiago

Victor de Freitas

2017-06-25-20-46_Capalucasfonsecajogo3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O zagueiro Lucas Fonseca ainda paga o preço da simulação que lhe rendeu cartão vermelho contra o Flamengo, ainda na 10ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o Pleno do STJD manteve a punição de dois jogos para o jogador.

Denunciado, julgado e punido por duas partidas por conduta antidesportiva, Lucas Fonseca já cumpriu um jogo de sua suspensão. O segundo jogo de punição deveria ser cumprido contra o Santos, mas o Bahia conseguiu efeito suspensivo. Na ocasião, a equipe tricolor foi derrotada por 3 a 0.

Em novo julgamento, nesta quinta-feira, o Tribunal votou por manter a decisão de dois jogos de punição. Como uma partida já foi cumprida, Fonseca precisa apenas ficar de fora do jogo contra o Atlético-PR.

Para o auditor José Perdiz, a infração de simulação precisa de rigor nos julgamentos.

“Entendo que o fato dele ser primário e ter se arrependido me balançou, mas o Tribunal precisa ser rigoroso com a simulação. Induz ao erro da arbitragem , causa um clima ruim em campo e pode gerar violência", disse.

Os Auditores votaram com o relator, mantendo, por unanimidade, a suspensão de duas partidas ao zagueiro do Bahia.

Sem Fonseca, o técnico Preto Casagrande deve optar pela escalação de Eder ao lado de Tiago para a partida deste domingo (13), contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras