é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 20 de dezembro de 2016 às 21h54

Zagueiro tricolor comemora convocação à Seleção Boliviana sub-20

Lucas Bolívia jogará o Sul-americano sub-20 em janeiro pelo seu país

Victor de Freitas

2016-12-20-21-45_CapaBolivia1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos jogadores que compõem o elenco sub-20 do Bahia e único jogador estrangeiro da equipe, Lucas Revuelta Billewicz, mais conhecido como Bolívia, recebeu com alegria a notícia de que havia sido convocado para defender a seleção boliviana no Sul-americano da categoria, em 2017.

O defensor "gringo" falou sobre a convocação e comemorou o fato de poder representar o Bahia na seleção de base de seu país pela primeira vez na carreira.

“Me avisaram quando estava na casa de meu tio. Meus companheiros começaram a me mandar mensagem e meu empresário me ligou também. Estou contente, muito feliz por isso. É minha primeira vez no sub-20 e vou dar tudo de mim para representar bem o meu país. Estou muito feliz por esse ano, foi muito bom para mim. Agora é ir para a seleção boliviana e espero que ano que vem seja como em 2016”, comentou o zagueiro Bolívia.

No entanto, o jogador lamentou o fato de ter de ficar fora da Copa São Paulo de futebol júnior. “Tinha muita vontade de jogar a Copa São Paulo, mas agora vou representar o meu país”, completou.

O defensor foi um dos jogadores que fizeram parte da campanha que levou o Esquadrãozinho até a decisão da Copa do Brasil sub-20. O zagueiro de 19 anos está no Fazendão desde 2015, quando foi aprovado em uma avaliação técnica.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.