é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Zagueiro moderno’, Thiago Martins explica seu estilo de jogo

Notícia
Entrevista
Publicada em 7 de setembro de 2017 às 09:08 por Victor de Freitas

2017-09-07-09-00_capathiagomartinsapresentado3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta última quarta-feira (06), o Bahia oficializou a contratação do zagueiro Thiago Martins, por empréstimo até o final desta temporada. O jogador falou sobre seu estilo de jogo e disse se considerar um “zagueiro moderno”.

Jovem de 22, mas com experiência em clubes como Mogi Mirim, Paysandu e Palmeiras, Thiago Martins afirma ter como suas principais características a técnica com a bola nos pés e agilidade no bote. Porém, garante também saber “zagueirar” quando for necessário.

“Sou um zagueiro moderno, que sai jogando. Lógico, na hora que precisa, sei dar chutão, sei dar aquela “chegadinha”. Rápido. Vou tentar me adaptar o mais rápido possível ao jogo que o elenco do Bahia propõe, para poder ajudar”, comentou o jogador, em sua entrevista coletiva de apresentação.

Recuperado de contusão sofrida em março, Thiago Martins vinha realizando treinos normalmente sob o comando de Cuca, no Palmeiras, porém perdeu espaço no time principal palmeirense por conta do momento conturbado vivido no clube e devido a chegada de novos jogadores para a posição (Juninho, ex-Coritiba, Luan, ex-Vasco e Emerson, ex-Botafogo). Desta forma, o clube paulista optou pelo empréstimo do jogador para que possa atuar no restante do ano.

O Bahia tem três atletas cedidos pelo Palmeiras. Além de Martins, Matheus Sales e Allione também estão no Tricolor emprestados pelo Verdão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras