é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 28 de julho de 2016 às 20h01

Zagueiro do Bahia negocia empréstimo para a Juazeirense

Sem espaço no elenco profissional, zagueiro Dedé pode ser emprestado

Victor de Freitas

2016-07-28-19-59_CapaDedezagueiro
Fonte: Divulgação/ECBahia

Sem espaço no elenco profissional e com idade avançada para jogar nas divisões de base, o zagueiro Dedé pode deixar o Bahia por empréstimo. O jogador negocia sua ida para a Juazeirense.

O interesse da equipe de Juazeiro é de contar com o defensor criado na base tricolor na disputa da Série D, competição em que o Cancão de Fogo está na segunda fase. Segundo o mandatário da Juazeirense, Roberto Carlos, a negociação está em estágio avançado.

“Pedi ao Ednaldo Rodrigues (presidente da FBF) pra nos auxiliar a trazermos esse jogador. A negociação está avançada”, contou, ao Bahia Notícias.

Dedé tem 21 anos e deixou o time sub-20 no final do ano passado. Pelos profissionais, o jogador atuou em apenas uma partida, diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste. Na Juazeirense, além de disputar a Série D, o jogador também poderá disputar a Copa Governador do Estado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras