é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de setembro de 2016 às 16h56

Zagueiro do Bahia é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Everson representará o Esquadrão na Seleção sub-20

Victor de Freitas

2016-09-23-16-52_CapaEversonsub20
Fonte: Divulgação/ECBahia

Mesmo sem disputar competições oficiais nas últimas semanas, o time sub-20 do Bahia voltou a contar com um jogador convocado para a Seleção Brasileira da categoria.

O tricolor convocado é o zagueiro Everson, de 19 anos. O defensor é o único jogador que atua em clubes do nordeste chamado pelo técnico Rogério Micale.

Convocado para a Seleção sub-20, o jovem zagueiro participará de um torneio internacional no Chile, que contará com a presença da seleção local, além de Uruguai e Equador. O quadrangular sevirá para a comissão técnica como preparação para o Sul-americano da categoria, que acontecerá em 2017.

No começo do ano, Everson atuou como titular do time profissional, em jogo contra o Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Atualmente, o defensor está em fase de preparação para a disputa da Copa do Brasil sub-20. O zagueiro compõe dupla de zaga com Rodrigo Becão.

O contrato de Everson com o Esquadrão é válido até o final de 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras