é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de julho de 2017 às 21h07

Volante vira desfalque para a próxima rodada

"Crazy Dog", Renê Júnior ficará fora do duelo de quarta-feira

Victor de Freitas

2017-06-27-17-56_Caparenejuniortreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste domingo, o Bahia apenas empatou diante do Avaí, no Estádio de Pituaçu. Já pensando na próxima partida do Brasileirão, o técnico Jorginho já sabe que não poderá contar com o volante Renê Júnior.

Peça fundamental do meio-campo tricolor, Renê Júnior marcou o gol do empate tricolor neste domingo, mas virou desfalque para o jogo diante do Atlético Mineiro por ter ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Sem poder contar com o "Crazy Dog", Jorginho deve optar pela entrada de Juninho ao lado de Matheus Sales formando a dupla de volantes que enfrentará o meio-campo do Galo.

Edson, ainda suspenso pelo STJD, cumprirá seu último jogo de punição na próxima rodada. Outra opção é a entrada de Feijão.

O Bahia encara o Atlético às 21h45 desta quarta-feira (19), no Estádio Independência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.