é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 14 de março de 2018 às 11h33

Volante titular, Gregore ainda não perdeu jogando pelo Bahia

Titular do meio-campo tricolor, Gregore acumula sete triunfos e um empate

Da Redação

2018-03-01-19-45_capagregore5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos grandes destaques do Bahia após os primeiros meses temporada, é o volante Gregore. Contratado como aposta, o jogador já é tido como titular no meio-campo tricolor.

Titular em oito das 13 partidas que o Esquadrão de Aço fez em 2018, Gregore ganhou destaque, elogios e foi eleito como o melhor jogador do time nos dois primeiros meses do ano, em votações feitas pelo ecbahia.com.

Além da qualidade demonstrada mesmo em pouco tempo de clube, aliada à proteção que consegue exercer para a defesa, o volante também traz "sorte" à equipe. Com Gregore em campo, o Tricolor não perdeu nenhum jogo. Foram sete triunfos e apenas um empate, o que aponta para um aproveitamento de 91,44%.

“Acho que nos jogos que eu joguei nosso time foi muito bem coletivamente, mas claro que fico otimista, em oito jogos eu não tenho nenhuma derrota. Mas não me apego muito nisso. Focar agora na evolução do time e que eu não perca mais nenhum jogo neste Baiano”, destacou o jogador.

Já sem a presença de Gregore em campo, o desempenho é bastante inferior. Nos cinco jogos sem o jogador, foram três derrotas, um empate e apenas um triunfo - a goleada sobre o Jequié. O aproveitamento é de somente 26,67%.

O volante de 23 anos também destaca a importância de estar prestes a disputar suas primeiras partidas decisivas com a camisa tricolor.

“Estou alegre por estar chegando às finais pelo Bahia. É minha primeira vez chegando às finais de um estadual, e por um grande clube. Tenho que estar concentrado e preparado, principalmente nesses últimos jogos, para buscar o título”, disse.

Para assumir a titularidade do meio-campo, Gregore desbanca a concorrência de atletas experientes como Nilton, Elton e Edson.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.