é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de dezembro de 2018 às 12h56

Volante do Paraná recebe sondagem do Bahia

Alex Santana chamou atenção por seu desempenho em 2018

Victor de Freitas

2018-12-11-12-50_capaalexsantanaparana
Fonte: Divulgação / Paraná Clube

Atento ao mercado em busca de reforços para a temporada de 2019, a diretoria tricolor mapeou atletas ao longo de 2018, em conjunto com o Departamento de Análise e Desempenho (DADE). Um destes observados é o meio-campista Alex Santana, que atuou pelo Paraná.

O contato do Bahia pelo jogador vinculado ao Internacional, e que estava emprestado ao Paraná, foi confirmado por seu empresário, Renato Figueiredo. Entretanto, ele diz que ainda não recebeu nenhuma proposta formal por parte do clube. Apenas conversas com Diego Cerri.

“Proposta, não. Eu tenho conhecimento com Diego Cerri, ele conhece o jogador, conhece há bastante tempo, de lá atrás no Inter. E agora, no final do campeonato, a gente voltou a se falar, falando de algumas coisas. A gente estava aguardando proposta do Japão, nada de proposta. Ele me passou que gosta do jogador, que foi bem no Paraná, apesar do rebaixamento. Foi um jogador que sobressaiu. Tem muitas coisas saindo”, falou o empresário, ao GloboEsporte.com.

Volante de origem, Alex Santana tem o passe e chegada ao ataque como umas de suas características. Em 2018, foram quatro gols marcados em 32 partidas disputadas.

Apesar do rebaixamento do Paraná, o meio-campista foi um dos jogadores que se sobressaíram no elenco da equipe paranaense.

Alex Santana tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, onde não ganhou chances com o time profissional. Desde 2016, acumula empréstimos a times como Guarani, Criciúma e Paraná – onde atuou emprestado de 2017 a 2018.

Confira alguns lances do jogador entre 2017 e 2018:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras