é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vinícius valoriza disputa por vaga de titular com Régis

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de setembro de 2017 às 13:48 por Victor de Freitas

2017-06-19-19-05_capaviniciusgol3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ganhar a vaga no meio-campo titular na última partida, Vinícius iniciou esta semana novamente entre os jogadores que compõe a escalação inicial.

No primeiro treino tático da semana, Preto escalou Vinícius entre os titulares. Com a chance de ser mantido no time que iniciará o jogo contra o Grêmio, o jogador valoriza a sequência de jogos com a camisa tricolor.

“Estou muito feliz. Independente de titular ou reserva, toda vez que eu entrar em campo vou dar o meu melhor e tentar ajudar”, comentou o jogador.

Vinícius também falou sobre a concorrência pela titularidade com o antigo titular Régis, com quem garante ter uma disputa sadia e positiva para o elenco.

“(…) Isso (concorrência com Régis) mostra a força do grupo. A gente está sempre em uma disputa sadia, um levando o outro pra cima. Quando um joga bem, o outro tem que jogar à altura. Só quem ganha com isso é o Bahia”, acrescentou.

O jogador também comentou sobre suas expectativas para o jogo contra o Grêmio e disse saber da importância do triunfo para sair de situação incômoda na tabela.

“É uma equipe que está surpreendendo neste ano, tem jogadores e qualidade. É um time que evita o chutão. Temos que fazer valer o fator casa, precisamos dos três pontos. Que domingo as coisas possam fluir e a gente possa conseguir o triunfo. Sabemos que estamos em uma zona que o Bahia, com a grandeza que tem, não pode estar”, disse.

Contratado até o final de 2018, Vinícius já atuou em 18 das 24 partidas disputadas pelo Tricolor no Brasileirão, sendo dez como titular e oito como reserva, anotando dois gols.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras