é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de junho de 2017 às 18h05

Vinícius destaca necessidade de pontuar na Arena Corinthians

"O bom do futebol é que não tem muito tempo para lamentar", afirma o meia

Victor de Freitas

2017-06-19-18-00_capaviniciuscoletiva3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem triunfos nas últimas três rodadas do Brasileirão, o Bahia caiu para a 11ª colocação. Mas o momento não é de lamentar e sim de voltar a somar pontos. É o que afirma o meio-campista Vinícius.

Para o meia, autor de um dos gols do Esquadrão na derrota por 4 a 2 sobre o Palmeiras, não há tempo para muitas lamentações no futebol. E, que apesar de reconhecer a qualidade do próximo adversário, o time deve buscar pontos fora de casa.

"O bom do futebol é que não tem muito tempo para lamentar. É como falei, o Corinthians é uma equipe que está muito bem, não é à toa que é líder. Já joguei lá, é muito difícil. Vamos precisar nos preparar muito bem, tanto física quanto mentalmente, para chegar lá e fazer um bom jogo", comentou o jogador.

Com apenas um ponto somado nos últimos nove disputados, Vinícius destaca a necessidade de pontuar diante do Corinthians para não se afastar dos primeiros colocados da tabela.

"O time tem que manter uma constante boa, estar sempre pontuando a todo jogo. O bom é que é no começo. A gente não pode se distanciar, mas sabe que é o momento de pontuar. Trabalhar nesse tempo, porque essa sequência está sendo complicada para a gente", acrescentou.

Por fim, o jogador disse o que a equipe vai precisar fazer de diferente para surpreender o time corintiano dentro de sua arena.

"Ter mais tranquilidade, ficar mais com a bola. É uma das coisas que Jorginho está implantando. Na hora da finalização, do último passe, ter mais tranquilidade também. A gente está pecando nisso, temos várias chances de gol, mas não estamos convertendo

Além do Corinthians, o Esquadrão terá pela frente adversários como Flamengo e um clássico contra o Vitória, em sequência, nas próximas três rodadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras