é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de dezembro de 2018 às 15h05

Vinícius aguarda ‘resposta concreta’ do Bahia para definir futuro

Meia diz que segue aguardando definição do clube antes de ouvir outras propostas

Victor de Freitas

2018-12-02-20-07_capavinicius55
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após um ano e meio defendendo a camisa do Bahia, o meia Vinícius é um dos atletas com situação indefinida no clube. Com contrato a expirar neste mês, o jogador aguarda uma resposta definitiva da diretoria tricolor antes de ouvir ofertas de outras equipes.

Principal garçom do Bahia em 2018, com 11 assistências, e vice-artilheiro do ano com 12 gols, o meia reafirma que sua prioridade seria permanecer no clube. Entretanto, afirma que aguarda uma definição concreta por parte da diretoria do Esquadrão sobre seu futuro, o que vai acontecer no início desta semana.

“Estou aguardando ainda uma definição concreta do Bahia, pois tenho contrato vigente até o final desse mês e minha preferência sempre foi renovar. Depois disso, se não houver uma renovação, começarei a pensar sobre o futuro”, falou o meia, ao GloboEsporte.com.

Apesar de seguir afirmando seu desejo de renovar sua permanência no Fazendão, Vinícius também já admite que a resposta do clube deve ser negativa. Com palavras de despedida, ele agradece a funcionários e torcedores pelas duas temporadas em que vestiu a camisa tricolor.

“São coisas que acontecem no futebol. Opções, planejamento e eu, como jogador, tenho que entender. Meu carinho pelo Bahia será eterno, e espero que um dia ainda possa voltar a vestir essa camiseta grandiosa. Fui muito feliz e tenho uma gratidão imensa pelo Bahia. Os torcedores, pessoal do clube que trabalha mais nos bastidores, sentirei muitas saudades mas vou levar sempre no meu coração”, acrescentou.

Por outro lado, o jogador tem recebido inúmeras mensagens de torcedores do Fluminense pedindo seu retorno para o clube carioca em 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras