é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de abril de 2018 às 19h38

Vinícius afirma desejo de renovar com o Bahia: 'é minha vontade'

Com contrato até dezembro, meia está em negociação para ampliar seu vínculo no clube

Victor de Freitas

2018-04-01-18-18_capavinicius21_2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Principal jogador do Bahia na temporada, Vinícius tem se destacado por gols e assistências - mesmo em momentos decisivos. Com contrato para expirar no final do ano, a diretoria tricolor já iniciou negociações para ampliar o vínculo do jogador.

Alvo de desejo da diretoria para permanecer no Esquadrão por mais tempo, Vinícius diz não estar "por dentro" da negociação - devido à final estadual - mas garante que possui a mesma vontade de ampliar seu tempo de permanência no Bahia por mais alguns anos.

"Eu estou meio por fora, até mesmo o Francisco, André (empresários) deixaram claro para eu ficar com a cabeça na final, que é o mais importante no momento. Em relação à renovação, vou ficar muito feliz de prolongar meu contrato aqui, até pelo respeito, e oportunidade que o Bahia deu para mim", destacou o jogador.

Jogador mais decisivo do Bahia em 2018, Vinícius afirma ter gratidão pelo Bahia, por ter sido o clube que apostou em seu futebol, no segundo semestre de 2017, mesmo não tendo atuado nenhuma partida nos seis meses anteriores.

"(...) Estava há seis meses parado, afastado do Atlético-PR. Foi o clube que apostou em mim. Então, tenho certeza que as coisas dando certo, já deixei bem claro que a minha vontade é renovar com o Bahia. Tenho certeza que a gente vai entrar em um acordo e se Deus quiser vou assinar mais anos aqui", acrescentou.

Vinícius tem sete gols marcados em 2018 e oito assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras