é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de maio de 2016 às 20h37

Vice-presidente fala sobre interesse do Flamengo em Hernane

Atacante voltou a ter seu nome ligado ao ex-clube nesta semana; Henriques descarta saída

Victor de Freitas

Neste início de semana, voltou a ser pautado o interesse do Flamengo no atacante Hernane, atual goleador do Bahia, segundo afirmou um dirigente do time carioca.

No entanto, o vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques, descartou ter recebido alguma oferta pelo camisa 9 e garantiu a permanência do Brocador no Fazendão até o final do contrato, a possibilidade de renovação.

2016-05-17-20-24_HernaneBahia_Hernane_divulgacao_bahia_3
Fonte: Divulgação/ECBahia

"É natural que grandes clubes do Brasil tenham interesse em jogadores do Bahia, porque o Bahia tem montado um elenco de qualidade, tem atletas que podem nos representar bem na Série B. Hernane tem uma história no Flamengo e é natural que se coloque esse interesse. De se interessar a haver uma negociação é um caminho muito grande. O Bahia não recebeu proposta oficial do Flamengo. Hernane tem contrato conosco e existe uma possibilidade de renovação prevista em contrato", declarou o dirigente, ao 'Programa do Esquadrão', da rádio 'Sociedade'.

Henriques completou afirmando o desejo do centroavante em seguir jogando pelo Esquadrão.

"Hernane está feliz no Bahia, totalmente integrado ao clube e ao plantel. Não existe qualquer possibilidade de negociação com o atleta. Já conversei com o empresário de Hernane e ele me colocou que a pretensão é manter ele aqui. É importante que a torcida tenha tranquilidade", concluiu.

Desde o começo da temporada no Esquadrão, Hernane já balançou as redes adversárias dez vezes em 12 jogos disputados até então.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras