é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Vice-presidente explica situação clínica de Wellington Silva

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 17 de abril de 2017 às 19:41 por Victor de Freitas

2017-02-08-18-47_CapaWellingtonSilva3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Um dos primeiros reforços anunciados pelo Bahia para este ano, o lateral-direito Wellington Silva tem sofrido com sucessivos problemas físicos desde que chegou ao Fazendão.

O jogador perdeu a pré-temporada e os dois primeiros meses de jogos, por conta de uma inflamação no joelho. Após se recuperar, atuou em três partidas, mas voltou a se queixar de dores no joelho. O problema pode ser maior do que parece.

Em entrevista ao Programa do Esquadrão, o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, explicou a atual situação clínica do lateral-direito. O dirigente confirmou que o jogador está no Rio de Janeiro, para ser avaliado por especialistas – além do acompanhamento do departamento médico do Bahia.

“Ele está no Rio de Janeiro, temos conversado com o Fluminense. Ainda não existe definição por cirurgia. A questão da dor é subjetiva. Infelizmente ele vem tendo dificuldade de atuar com regularidade e não tá conseguindo performar. Isso vem sendo tratado de forma transparente com atleta, empresário e Fluminense”, explicou o dirigente.

O ecbahia.com entrou em contato com a assessoria de comunicação do Bahia, que declarou não ter informações sobre uma possível rescisão contratual. Segundo Henriques, o clube irá aguardar um parecer clínico para definir a situação jogador.

“Quando tivermos uma definição clínica iremos comunicar como sempre fazemos”, afirmou.

Desde que chegou ao Bahia, Wellington Silva já era tratado de maneira especial pelo DM tricolor devido ao grande número de jogos disputados em 2016.

“Wellington Silva quando chegou fez exames e detectamos desgaste. Fizemos toda a avaliação e analisando a quantidade de jogos do ano passado entendemos ser tolerável. Acontece que cada jogar reage diferente. Apesar de não ter viajado (para os EUA) e ter feito trabalho específico, ele vem reclamando de dor”, explicou Henriques.

Em 2015, Wellington disputou 48 partidas com a camisa do Fluminense. Já em 2016, o número subiu para 59 atuações.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras