é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de setembro de 2018 às 15h49

Veterano Héber Roberto Lopes apitará Bahia x Palmeiras

Árbitro de 46 anos apitará segundo jogo do Bahia em menos de um mês

Victor de Freitas

2018-09-12-15-46_capaarbitroheberrobertolopes1
Fonte: Cesar Greco / Fotoarena

No domingo (16), o Bahia entrará em campo para tentar reagir no Brasileirão após sofrer uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. O adversário tricolor será o Palmeiras, com jogo a ser disputado na Arena Fonte Nova.

Para o duelo do Esquadrão contra o Palmeiras, a CBF sorteou o árbitro paranaense Héber Roberto Lopes, de 46 anos, que atua pela Federação Catarinense de Futebol. Este será apenas o terceiro jogo apitado por ele nesta edição de Série A.

O último jogo do Esquadrão que foi apitado por Héber Roberto aconteceu recentemente, no dia 25 de agosto, na derrota por 2 a 0 para o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os auxiliares serão Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre. Já os árbitros adicionais serão José Ricardo Vasconcellos Laranjeira e Denis da Silva Ribeiro Serafim, ambos de Alagoas.

A partida entre Bahia x Palmeiras vai acontecer às 16 horas de domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras