é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de novembro de 2017 às 17h51

'Vamos buscar o resultado', afirma Capixaba sobre última rodada

Lateral diz que vê elenco motivado para último jogo do ano

Victor de Freitas

2017-09-21-16-52_capajuninhocapixabacoletiva2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de perder os últimos dois jogos e consequentemente a chance de vaga entre os sete melhores, o Bahia vai fechar sua participação no Brasileirão de 2017 neste domingo (03), contra o São Paulo, em um confronto entre equipes que fizeram campanhas semelhantes durante o ano.

Mesmo após levar um "balde de água fria" na rodada anterior, ao perder em casa para a Chape, o Bahia vai em busca do triunfo em São Paulo. Isto é o que afirma o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.

"Vai ser um jogo muito difícil. São Paulo e Bahia ainda estão sonhando com Libertadores. Acho que sonhar não é impossível, né? Gostamos de sonhar. Vai ser uma partida muito disputada. Vi algumas coisas nas redes sociais sobre estádio lotado. Acho que eles estão indo com força máxima. Temos que ir lá para buscar o resultado", disse o lateral tricolor.

Questionado sobre como está vendo a motivação do elenco para a última partida do ano, Capixaba garante ver o grupo motivado.

"Enxergo (a motivação do elenco) como todos os outros jogos. Temos que nos comportar como profissionais, ir com força máxima para o jogo, e não é porque o sonho está ficando um pouco longe que vamos deixar de dar o nosso melhor. Temos uma chance e vamos batalhar por ela", acrescentou o jogador.

Após as derrotas sofridas para Sport e Chapecoense, foram levantadas hipóteses de que pudesse ter havido um desentendimento entre o elenco e a direção sobre o "bicho" para ganhar vaga na Libertadores. Segundo Juninho Capixaba, isto não passa de especulação.

"Foram estabelecidas metas no clube para permanecer na Série A, Sul-Americana e Libertadores. Então, de acordo com as conquistas, existia um valor de bicho para os jogadores. Mas acho que não influenciou em nada, o clube está em dia. É normal que aconteçam derrotas e vitórias. São só especulações, conversa fiada de muitas pessoas de fora", explicou o lateral.

O Bahia encara o São Paulo às 16h (horário do Nordeste), deste domingo, no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras