é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de julho de 2017 às 14h46

Tudo pronto: Esquadrão realiza último treino antes do clássico

Com mistério, Jorginho encerrou preparação para o Ba-Vi

Victor de Freitas

2017-07-01-14-30_Capatreino014
Fonte: Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia encarar mais uma vez o seu arquirrival rubro-negro. Neste sábado, o elenco tricolor realizou o último treino e Jorginho fez os últimos ajustes na equipe que será titular.

Depois de uma semana completa de treinamentos, Jorginho comandou o último treinamento tático na manhã deste sábado, mais uma vez com portões fechados para a imprensa. Também foram treinados fundamentos específicos, como finalizações, cruzamentos e lances de bolas paradas.

Desde o começo da semana, as dúvidas do treinador para a escalação titular são na defesa e no meio-campo. Sem Lucas Fonseca e Edson, Rodrigo Becão e Matheus Sales devem assumir as vagas no time, enquanto a possível entrada de Régis ainda é mistério.

A provável escalação tricolor é: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Reis e Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

OS DESFALQUES

Ainda sem condições de jogo, o zagueiro Jackson, o volante Edson e o centroavante Hernane treinaram na academia do clube. Já o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Maikon Leite seguiram no departamento médico.

Após o treino, o Bahia manteve o mistério e não divulgou a relação de jogadores concentrados. O duelo contra o Vitória acontece às 16h deste domingo (02), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras