é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 25 de maio de 2017 às 00h10

Tricolores vibram com conquista da Copa do Nordeste

Ainda no gramado, atletas festejam conquista da Copa do Nordeste

Victor de Freitas

2017-04-30-17-38_Capaallionegolbavi
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Maior do Nordeste levou a melhor! O Bahia venceu o Sport e conquistou o troféu de campeão do Nordestão mais uma vez em sua história.

O título regional acontece em um triunfo por 1 a 0 sobre o rubro-negro pernambucano, após um empate por 1 a 1 na partida de ida. O troféu de Copa do Nordeste é festejado pelos jogadores tricolores, que vibram .com a conquista da competição.

Allione

"Quero parabenizar o grupo por tudo que fez. A gente merecia, e estou muito feliz".

Régis

"Feliz, muito feliz. Agradecer a Deus, a todo mundo que colaborou com esse momento, agradecer à torcida, que esteve aqui presente. A minha família... Estou muito feliz pelo momento, pelo título, que fazia 15 anos que o Bahia não ganhava... A importância desse título, campeão do Nordeste, sendo visto pelo Brasil e pelo mundo. Está todo mundo de parabéns".

Zé Rafael

"Título é muito importante para nossa carreira e esta torcida merece. Fazia muito tempo que não ganhava um título tão importante".

"Fizemos por merecer. Nos momentos mais difíceis, a torcida ficou do nosso lado, nos momentos ruins. E isso fez com que a gente se fechasse. Por detalhe não fomos campeões baianos. Mas infelizmente é assim. E hoje temos que comemorar".

Armero

"Muito obrigado ao trabalhar do técnico Guto, obrigado à torcida. Não era fácil, mas conseguimos vencer e agora temos que comemorar!"

"Meus companheiros sabem que eu gosto (do Armeration). Mais tarde vamos (dançar)".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.