ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 24 de abril de 2018 às 19h39

Tricolor segue treinos táticos para enfrentar o Botafogo-PB

Elenco fez o penúltimo treino antes de viajar para João Pessoa

Victor de Freitas

2018-04-24-19-20_capatiago8
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta terça-feira (24), os jogadores tricolores retomaram a preparação visando o duelo de ida da Copa do Nordeste, contra o Botafogo, na quinta (26).

No CT do Fazendão, os trabalhos desta terça foram iniciados com um vídeo mostrado para os jogadores no auditório, contendo pontos fortes e fracos do adversário paraibano.

Já no gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu a segunda e penúltima atividade tática focada na partida de quinta-feira. Em um treino coletivo entre titulares e reservas, o treinador tratou como prioridade aprimorar detalhes de marcação e saída de bola.

Ausente dos últimos cinco jogos, o atacante Kayke será confirmado como ausência mais uma vez. O jogador segue em fase final de recuperação após lesão no tornozelo. O jogador tem feito treinamentos de transição física nesta semana, assim como o zagueiro Jackson, que se recupera de cirurgias no joelho.

A provável escalação para enfrentar é a seguinte: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Elton e Vinícius; Marco Antônio, Allione (Júnior Brumado) e Edigar Junio.

O elenco volta ao CT às 8h desta quarta-feira (25) para encerrar a preparação e realizar o último treino antes de embarcar para João Pessoa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.