é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 20h38

Tricolor segue treinamentos visando a estreia na Sul-americana

Elenco principal trabalhou a parte técnica nesta terça

Victor de Freitas

2019-02-05-20-32_capatreino201927
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto o time B encerrou a preparação para enfrentar o Atlético, em Alagoinhas, o trabalho de Enderson Moreira com o elenco principal segue a todo vapor visando a estreia tricolor na Copa Sul-americana.

Na tarde desta terça (05), os jogadores fizeram uma atividade física na sala de musculação, antes de irem ao gramado, onde trabalharam a parte técnica em um treino com bola. Os titulares do último Ba-Vi participaram apenas desta parte do trabalho.

Enderson não deu pistas da provável escalação para a partida diante do Liverpool uruguaio.

Os atletas considerados como reservas seguiram no gramado com atividades focadas no aprimoramento da parte técnica.

Ausentes

Com lesão muscular, o zagueiro Lucas Fonseca realizou tratamento na fisioterapia e depois trabalhou na sala de academia. Ele deve ser vetado para o jogo de quinta-feira.

O meia Marco Antônio é mais um que está no departamento médico, por conta de um incômodo no pé.

O volante Elton está recuperado das dores no púbis e seguiu em treinamentos de transição física. A expectativa é de que ele esteja disponível para o jogo do final de semana, contra o Jacobina.

Já o volante Yuri está evoluindo para a parte final de seu tratamento no departamento médico após uma cirurgia no joelho, no mês passado.

O elenco treina pela última vez às 15h30 desta quarta (06), antes de enfrentar o Liverpool na quinta (07), às 18h15, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras