é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 29 de outubro de 2018 às 13h21

Tricolor inicia preparação para jogo decisivo pela Sul-americana

Esquadrão iniciou a semana trabalhando no CT do Palmeiras

Victor de Freitas

2018-10-29-14-13_capazerafael66
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após enfrentar o Corinthians em São Paulo, no último sábado (27), o elenco tricolor permaneceu em solo paulista até esta segunda (29) para dar início a sua preparação visando o duelo de quarta (31), contra o Atlético Paranaense, em Curitiba.

Opção feita pelo clube para evitar desgaste com uma viagem de volta ao Nordeste e, em seguida, embarcar para região Sul, a preparação tricolor foi iniciada no Centro de Treinamento do Palmeiras, localizado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

Na Academia de Futebol palmeirense, os atletas iniciaram a semana com uma série de exercícios físicos aplicados pelo preparador físico Edy Carlos e pelo fisioterapeuta José Dourado Neto. Foram realizados trabalhos de aquecimento e liberação miofascial.

Já no gramado, o técnico Enderson Moreira promoveu uma atividade técnica e tática, em campo reduzido, utilizando todos os atletas que estão disponíveis na viagem.

A novidade fica pela presença do meia Zé Rafael, que se juntou ao elenco após cumprir suspensão pelo Brasileirão. Ele voltará ao time titular contra a equipe atleticana.

Caso não promova surpresas no time titular, Enderson deve escalar: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Élber, Zé Rafael e Edigar Junio.

A última atividade antes de enfrentar o Atlético acontecerá nesta terça (30), já em solo paranaense, no Centro de Treinamento do Coritiba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.