é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 31 de julho de 2018 às 19h52

Tricolor inicia preparação para as quartas da Copa do Brasil

Esquadrão vai encarar o Palmeiras na quinta-feira

Victor de Freitas

2018-07-31-19-27_capalucasfonsecaezerafael
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, o Bahia agora terá pela frente um compromisso válido pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Nesta terça-feira (31), o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão para iniciar a preparação para a partida frente à equipe palmeirense. Como de costume em reapresentações, os jogadores titulares foram poupados do treino com bola e trabalharam apenas na musculação e a fisioterapia.

No gramado do campo principal do CT, o técnico Enderson Moreira comandou o restante do elenco, incluindo atletas que foram reservas diante do Atlético Mineiro e aqueles que não foram relacionados para o confronto.

Suspensos na partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão diante do Galo, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael treinaram normalmente nesta terça e voltarão ao time titular contra o Palmeiras.

Em recuperação de suas lesões, o goleiro Douglas segue em fase de transição física e realizou uma atividade técnica especial com os preparadores de goleiros. Já o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Kayke trataram no departamento médico.

O segundo e último trabalho antes de enfrentar o Palmeiras vai acontecer na tarde desta quarta (1º), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras