ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de fevereiro de 2018 às 19h30

Tricolor encerra preparação para jogo desta quarta-feira

Guto fechou a preparação para a quinta rodada do Baiano com treino tático

Victor de Freitas

2018-02-06-19-20_capatreino113
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quarta-feira (07), contra o V. da Conquista, na Fonte Nova. Nesta terça (06), o elenco tricolor realizou a última atividade tática antes da sétima partida de 2018.

No campo principal do Fazendão, o técnico Guto Ferreira organizou um coletivo entre titulares e reservas, definindo a escalação que iniciará o jogo desta quarta.

Além da atividade tática, os jogadores também realizaram um trabalho espefício de bolas paradas, tanto ofensivas, como defensivas. Escanteios e jogadas ensaiadas também foram treinados.

O provável time titular para o jogo é: Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Grolli e Léo (Mena); Edson, Nilton (Gregore) e Régis; Zé Rafael, Edigar Junio e Kayke.

Após o treino, os jogadores foram levados à concentração, de onde sairão apenas horas de a bola rolar na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.